POLICIA

Motorista que invadiu posto no Rio é indiciado por homicídio doloso

Foto: Reprodução de TVO motorista da linha de ônibus 685 (Méier-Irajá), que atropelou quatro pessoas ao invadir um posto de gasolina desativado na quarta-feira em Quintino, na Zona Norte do Rio, vai responder em liberdade por homicídio doloso, quando não há a intenção de matar. A dona de casa Tatiana Ferreira, de 29 anos, uma das vítimas do acidente, sofreu morte cerebral nesta sexta-feira.
O tacógrafo do veículo está sendo periciado para constatar se o condutor Hideraldo Nascimento, de 41 anos, dirigia em alta velocidade. Antes de a secretaria Municipal de Saúde confirmar a morte cerebral de Tatiana Ferreira na tarde desta sexta, ela já tinha amputado as duas pernas. O bebê de três meses da dona de casa, outro filho de dois anos e uma mulher também ficaram feridos.
A criança mais nova e a outra mulher que também estava na calçada foram encaminhados ao hospital e já tiveram alta. A criança mais velha continua internada no Hospital Municipal Salgado Filho e deve receber alta até segunda-feira